Governo municipal de São João do Rio do Peixe

12 mar 2013

ADMINISTRAÇÃO

O prefeito Airton Pires encontra-se na capital do estado para cumprir agenda de visitas as Secretarias de Educação, Saúde, Agricultura e Infraestrutura.

Já confirmado com o governador Ricardo Coutinho, verba para reforma e ampliação do Estádio do Futebol no valor de 760.000 mil reais, e dentre alguns dias será aberta a licitação pelo estado para decidir qual empresa fará a obra. Essa é uma das preocupações do prefeito, realizar o maior sonho dos  desportistas são-joanenses.

SEGURANÇA PUBLICA MUNICIPAL

Preocupado com a segurança da população, Airton implanta novo projeto na guarda municipal, já está em funcionamento uma nova escala de serviço para a vigilância, inclusive uma viatura com quatro (4) guardas fazendo ronda noturna por toda a cidade, garantindo o bem estar e descanso da população. O trabalho é feito em parceria com a PM, onde o vigilante pode deter o infrator e acionar a PM. O Trabalho é feito a través do diretor de divisão de vigilância Sgt. Quirino.

CULTURA E LAZER

A Secretaria de Cultura Sonia Oliveira, se reuniu com os representantes da banda de música da cidade, Maestro Renato da Nóbrega, Profº Erlon e todos os músicos, onde foi debatido assuntos referentes a reativação da Banda 13 de Maio. Lembrando que muito em breve serão abertas as inscrições para novos músicos.

ESPORTE

O Secretario de esportes, Mazieldo fará uma reunião com todas as equipes de Futsal no próximo sábado, a hora ainda não foi confirmada mais, será discutido entre outros assuntos o local e início do Campeonato Municipal de Futsal.

Comentários