Aldeone revela que mais secretários deixarão o Governo Tyrone em Sousa; “Tem gente se achando”

6 maio 2017

aldeone

O presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), elogiou atuação do ex-secretário de Infraestrutura, Luiz Gonzaga que deixou o cargo oficialmente nesta sexta-feira (05).

Ressaltou a competência do Empresário como Secretário Municipal, mas reconhece a necessidade de Gonzaga cuidar do Seu Genitor “Seu Zuquinha” que passa por um tratamento médico, e disse também que o Empresário é forte nome para disputar a prefeitura em 2020 na Cidade de Aparecida.

– Luiz esse grande empresário se predispôs a contribuir com a Cidade. Pegou uma secretaria em frangalho e a tornou uma secretaria importante. Fez um excelente trabalho. Provou que é um grande cidadão, competente, mas chegou para o Prefeito e disse: tenho meus afazeres, e eu vou precisar de um tempo, e o prefeito entendeu, agradeceu a sua contribuição ao governo, comentou Aldeone.

De acordo com o Presidente do Legislativo, o trabalho de Luiz Gonzaga deixou as portas abertas no Governo, o que poderá ocorrer sua volta em outra oportunidade para contribuir ainda mais com a Gestão Municipal.

Dentro deste clima de despedida, o vereador Aldeone Abrantes revelou que conversou com o prefeito Fábio Tyrone que chegou a confirmar que outros secretários poderão deixar seu governo nos próximos dias, não por causa de incompetência, ou pediriam para sair, mas por que ainda nao acertaram com o ritmo do seu governo, e comentou:

– Outros Secretários irão ser mudados. Até por que precisa oxigenar o governo de vez enquanto. Tem muita gente se achando. Tem que acompanhar o ritmo do prefeito administrativo como político, completou.

Fonte: Repórter PB

Comentários