Enivaldo Ribeiro diz que a vitória em 2018 só será tranquila se a oposição sair unida na PB

27 out 2017

Com o mesmo discurso da deputada Daniela Ribeiro (PP), o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), afirmou que as oposições só vencerão as eleições em 2018 na Paraíba se marcharem unidas.

Ele relatou o resultado de uma reunião realizada recentemente em Brasília, na casa do deputado Rômulo Gouveia, com as presenças de Romero Rodrigues (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha (PSDB), e ficou decidido que a oposição de unisse.

– Ali ficou decidido que a oposição saísse unida, porque a vitória é tranquila. Não sei se vamos prosseguir isso. Em tempo de política todo mundo é candidato. Vamos aguardar, temos que agir com sabedoria. Se agir com sabedoria, se ganha a eleição – pontuou.

Em relação às pré-candidaturas, Enivaldo disse que Romero, Luciano Cartaxo e José Maranhão são bons nomes, mas que o novo governador não deve esquecer-se de Campina Grande.

– Os caras quando chegam lá parecem que se esquece de Campina. Quem é que apoiar o governador que fala alguma coisa? Eles têm medo e não têm independência para falar do governador, mas eu tenho, porque não devo nada a ele (Ricardo Coutinho) – criticou.

Daniela – Enivaldo Ribeiro confirmou que a deputada Daniella Ribeiro foi procurada por um interlocutor do governador Ricardo Coutinho (PSB), após o impasse da nomeação de Rosália Lucas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

PB Agora

Comentários