ALPB muda prazo recursal sobre provas de Concurso

3 jul 2013

A Assembleia Legislativa da Paraíba e a Fundação Carlos Chagas informam que houve alteração do prazo para interposição de recurso quanto à aplicação das provas do concurso público para os cargos de Procurador e Assistente Legislativo, no próximo domingo (7). A nova data será nos dias 10 e 11 (quarta e quinta-feiras). De acordo com o Edital de convocação divulgado, anteriormente, tais recursos deveriam ser interpostos nos dias 08 e 09 (segunda e terça-feira), no site da FCC. Devido ao dia 09 de julho ser feriado na cidade de São Paulo fica inviável a apresentação de recursos porque, não haverá expediente na Fundação. A organização esclarece ainda que a alteração do período recursal não prejudica o andamento do concurso, ou seja, não alterará as etapas
seguintes.

Lembrando – As provas prática de digitação para o cargo de Assistente
Legislativo e discursiva para o cargo de Procurador serão realizadas no próximo domingo, 7 de julho. Os candidatos classificados para o cargo de Assistente Legislativo farão a prova de digitação no período da manhã, às 8h, no colégio Marista Pio X, que fica na Praça da Independência, no Centro da Capital. Já a prova discursiva de procurador ocorre nos dois períodos e será realizada no Colégio IE, localizado na avenida Maximiano Figueiredo, 200, também no Centro de João Pessoa.Neste segmento, a prova da manhã será iniciada às 8h30, com o horário de apresentação às 8h. O exame vai constar de duas questões e uma peça jurídica. No período da tarde, os portões se abrem às 14h e as provas iniciam meia hora depois, também constando duas questões e uma peça jurídica.

Confirmação – O edital também alerta para que os candidatos que não
receberem o cartão informativo até três dias antes da realização da prova (quinta-feira, 4) deverão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas (FCC), que está realizando o concurso, para confirmar o local e horário da prova. Os candidatos podem contactar a FCC pelo telefone (11) 3723-4388 ou pelo site www.concursosfcc.com.br. O edital ressalta que não haverá repetição de prova ou segunda chamada.

Prova com consulta – O edital também especifica quais são os materiais
permitidos para consulta dos candidatos habilitados para a prova discursiva de procurador, como legislação, regimentos, instruções e códigos. Os textos não devem ter comentários e não será permitido o empréstimo de material para consulta entre candidatos.

Comentários