Alunos do Pro Jovem ganham chocolates e participam de missa da Páscoa na escola

2 abr 2013

Na noite desta segunda-feira (01) aconteceu a celebração da Páscoa dos alunos do Pro Jovem Adolescente no auditório do CAIC de Cajazeiras.Cerca de 300 alunos participaram do evento que contou com a participação do Padre Dalmir, que fez uma celebração enaltecendo o verdadeiro sentido da Páscoa. O evento ainda contou com apresentações culturais dos próprios alunos do programa Pro Jovem.

Logo depois da celebração, foi servido um coquetel com salgados, bolo, refrigerante e muitos ovos de páscoa para os 300 alunos que participaram do evento.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a nossa prefeita e vice- prefeito, Denise Albuquerque e Júnior Araújo, pela grande importância que tem dado a esse programa, dando estrutura e condições para que possamos trabalhar de forma socioeducativa com esses adolescentes. Agradecer também a Secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva, que com muita coragem e determinação, e principalmente acreditando em mim e em toda a minha equipe, não conta esforços para nos ajudar a levar esse programa adiante,” Ressaltou a Coordenadora do Programa Goretti Silva.

[portfolio_slideshow]

Comentários