Aprovado Crédito Especial para urbanização do Açude Grande, para saúde e educação

12 mar 2013

Câmara de Cajazeiras aprova pedido de Crédito Especial para urbanização do açude grande e investimentos na saúde e educação

Vereadores de Cajazeiras, da situação e oposição aprovaram na noite desta segunda-feira (11), Crédito Especial, conforme determina a lei, solicitado pela prefeita Denise Albuquerque, para aplicar recursos conseguidos junto ao Governo Federal, para urbanização do entorno do Açude Grande (7,2 milhões); Academia de Saúde em Praça Pública (180 mil); ampliação de 03 unidades de saúde (377 mil); construção de quadras esportivas em escolas (506 mil).

A sessão foi presidida pelo vereador Nilson Lopes. Os recursos para urbanização do entorno do Açude Grande foi disponibilizados pelo ministro das Cidades, o paraibano Agnaldo Ribeiro, atendendo solicitação da prefeita Denise Albuquerque e seu esposo, ex-prefeito Carlos Antônio.

Os recursos para construção de quadras poliesportivas foram conseguidos junto ao FNDE e para ampliação de três unidades básicas de saúde e academias de saúde, junto ao Ministério da Saúde.

A prefeita disse estar muito satisfeita com a chegada desses recursos ao município, fruto de suas viagens à Brasília e do interesse em conseguir investimentos importantes para o município, principalmente em observar que o trabalho já rende frutos em pouco tempo de gestão, apesar do caos financeiro e administrativo encontrado em todos os setores da administração municipal.

Comentários