Aprovados em concurso são recebidos pelo prefeito de Poço Dantas

6 jul 2013

Os candidatos aprovados no concurso público n. 001/2011 para provimento de vagas no cargo de Agente de Limpeza Urbana, no município de Poço Dantas, representados pelo advogado Dr. Tiago Bastos, juntamente com a promotora de justiça Dra. Sarah Viana, firmaram Termo de Ajustamento de Conduta com o Prefeito Municipal Dedé de Zé Candido e a assessora jurídica Dra. Gildevânia, a fim de viabilizar a nomeação e posse dos candidatos aprovados no concurso.

Restou firmado entre os pactuantes que o prefeito, até a data de 15 de agosto de 2013, nomeará todos os 9 candidatos aprovados, que ainda não haviam sido nomeados, ao cargo de Agentes de Limpeza Urbana – Varrição, bem como, fixará data para posse daqueles que preencherem os requisitos legais ao cargo e consequente substituição das pessoas que ocupavam o cargo de forma precária.

O ato realizado pelo Prefeito juntamente com a representante do Ministério Público foi motivo de comemoração dos candidatos aprovados, visto que, evitou uma demanda contenciosa na justiça, bem como, solucionou de forma rápida e pacífica o conflito de interesses.

Uirauna.net
Foto: João Neto

Comentários