Assaltos de celulares viram rotina em Quixeramobim

26 mar 2013

GANGUE DO CELULAR: ASSALTOS DE CELULARES VIRAM ROTINA EM QUIXERAMOBIM


Nos últimos dias a polícia vem registrando vários assaltos de celulares na cidade de Quixeramobim.

Mesmo após a apreensão de três menores envolvidos em um assalto no último dia 20 na Avenida Geraldo Bizarria, bairro Distrito Industrial, os assaltos continuam na cidade. No sábado, 23, uma estudante foi vítima deste tipo de ocorrência. Desta vez o crime ocorreu nas proximidades do açude que fica localizado no bairro Vila União, Quixeramobim-Ce. Segundo a vítima ela seguia pela rua quando um indivíduo armado com um revólver anunciou um assalto e tomou-lhe o celular saindo em seguida em rumo ignorado.  O autor do delito não foi localizado apesar de várias diligências realizadas em toda a área onde ocorreu o roubo.

Nesta segunda, 25, por volta das 13h40min, nas proximidades da Escola Assis Bezerra, situada no centro de Quixeramobim, uma estudante de 15 anos transitava na praça da matriz quando foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta. Segundo a vítima o mesmo conduzia na cintura uma arma e anunciou o assalto tomando-lhe seu aparelho celular, em seguida saiu do local tomando rumo ignorado. A viatura policial realizou diligências em toda a área e nos bairros adjacentes, más até o fechamento desta matéria o autor do delito não foi identificado nem localizado.

Os assaltos sempre ocorrem no mesmo modo operacional e os principais suspeitos, segundo a polícia, são menores que se aproveitam da lei para realizaram este tipo de crime.

Por Fernando Ivo
http://www.osertaoenoticia.com

Comentários