Atlético-PB perde para o Campinense no Perpetão

21 mar 2013

Não deu para o Trovão azul do Sertão. Mesmo jogando em casa, com o apoio maciço de sua torcida, o Atlético-PB foi surpreendido pelo atual campeão da Copa do Nordeste, o Campinense Clube, que venceu o jogo por 3 a 2.

Como foi o jogo

O time alviazulino chegou a marcar logo aos 24 min. do primeiro tempo, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento do jogador Milsinho. Na sequência, a Raposa se lançou ao ataque, e aos 32 minutos de jogo marcou o primeiro gol com Edmar. Não deu nem tempo comemorar e o Atlético-PB empatou a partida em uma bela cobrança de falta no ângulo, cobrada por Clayton Cearense.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos jogados, William, em cobrança de falta de muito longe, contando com falha do goleirão Aloísio, colocou o Campinense novamente na frente do marcador.

O gol abateu o time do Trovão Azul do Sertão, que ficou sonolento e sem ação dentro de campo. Como castigo a equipe campineira da Borborema ampliou o placar com Ricardo Maranhão. Um banho de água fria na torcida atleticana. O Atlético ainda diminuiu com Paloma, mas a partida terminou mesmo em 3 a 2 para o Campinense Clube.

Frustração

Os torcedores aguardavam a comitiva do governador Ricardo Coutinho, que está em visita a cidade de Cajazeiras, para a assinatura da ordem de serviço das novas arquibancadas, ampliação e pavimentação do entorno do Estádio Perpétuo Correia Lima, o que não aconteceu devido o atraso da comitiva. O governador ainda se fez presente com todos os seus assessores no começo do segundo tempo, mas preferiu adiar a assinatura para o dia seguinte, frustrando o grande número de pessoas presentes no estádio.

Próximos desafios

A Raposa enfrenta no próximo domingo, 24/03, o clássico contra o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Atlético vai até a vizinha cidade de Sousa encarar o arquirrival Sousa Esporte Clube, o dinossauro do sertão, também no domingo.

Comentários