Atlético-PB vence o Nacional de Patos em despedida do 1º tuno

2 mar 2013

Não foi uma das melhores partidas entre as duas equipes, prova disso foi o primeiro tempo com jogo morno e os dois times sem se acertarem dentro de campo. O Atlético-PB e o Nacional de Patos encerraram a primeira etapa arrancando bocejos dos torcedores. Tudo ficou guardado para o segundo tempo.

O jogo se resumiu em 3 minutos

No segundo tempo, o Trovão Azul foi mais incisivo nos ataques, enquanto que o “Naça” pouco perigo levou ao gol de Aloísio. Com vários desperdícios de gols e com a partida se encaminhando para o fim, tudo indicava o zero a zero, só que aos 30 min. da etapa final, após cobrança de escanteio, o zagueiro Élton abriu o placar para o Atlético-PB. Festa nas arquibancadas do Perpetão. A torcida já dava certa a vitória quando o Nacional surpreendeu já nos acréscimos. Falta alçada da direita na área atleticana, o jogador Ítalo subiu sozinho de cabeça e empatou a partida, jogando um balde de água fria na torcida, que já comemorava os três pontos.

Os torcedores já deixavam o estádio indignados quando aos 48 minutos, pênalti para o Atlético. Nilsinho cobrou a penalidade e decretou a vitória do time local, 2 x 1.

As duas equipes encerram o 1º turno, o Atlético em quarto lugar com 20 pontos e o Naça-P no sexto, com 14 pontos. O returno começa no próximo dia 10, e já vai contar com a presença de Campinense e Sousa.

Comentários