AZEDOU : Irritado , Tyrone manda recado para Ricardo : ” Sou independente”

10 ago 2018

O  prefeito de sousa , Fábio Tyrone , demonstrou irritação numa entrevista no dia de Hoje . Segundo informações o estopim foi o fato do governador Ricardo Coutinho ter oferecido a vaga de vice na chapa de João Azevedo para o empresário campinense Dalton Gadelha , ainda durante o período para definição dos candidatos ao governo do Estado. Tyrone não foi consultado e integrantes do governo do Estado afirmaram que o prefeito de Sousa estaria com os dias contados a frente da edilidade municipal.

Um dia após se lançar candidato a governador da Paraíba para as eleições de 2022, o prefeito Fábio Tyrone (PSB), fez uma espécie de desabafo durante uma coletiva “esvaziada” na manhã desta sexta-feira (10) na Prefeitura Municipal de Sousa.

O gestor sousense deu a entender que repassava um recado para o governador Ricardo Coutinho, “o nosso governo é de coragem, somos independentes, não sou refém de nenhuma situação. Respeitamos para ser respeitados. Se não formos respeitados, não respeitaremos”.

A indireta prosseguiu, “nós temos os nossos candidatos, temos o nosso bloco político, mas nós somos aliados, aliados independentes”.

E não parou por ai, Tyrone continuou alfinetando o Governador, “não devemos nada a ninguém, inclusive na minha conta somos credores, pela forma correta que fazemos política”.

A fala surpreendeu a alguns que estavam na sala, principalmente os poucos repórteres.

 

Comentários