Bayma retorna de Brasília e consegue várias ações para Bom Jesus

11 jul 2013

Prefeito Roberto Bayma retorna de Brasília e consegue várias ações para Bom Jesus

Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, esteve em Brasília desde o ultimo dia 08 participando da 16ª Marcha dos Prefeitos, onde se fez acompanhar dos Prefeitos Airton Pires de São João do Rio do Peixe, Bodinho de Cachoeira dos Índios e Jairo de Serra Grande.

Na oportunidade o Prefeito Roberto Bayma, participou de várias audiências com Ministros do Governo Dilma, e conseguiu encaminhar vários projetos para o município de Bom Jesus, sendo que no Ministério das Cidades encaminhou:  Pavimentação a paralelepípedos de 10 ruas para a sede e povoado São José, 01 Praça Academia para a sede 01 Pá Mecânica convênio com o PAC2 que receberá já no início de agosto.

No Ministério da Educação o prefeito Roberto Bayma encaminhou o projeto para a construção de duas creches  sendo uma para o povoado de São José e outra para a sede do município, estas ações já ficou agendada para iniciar neste semestre.

Com o Ministério da Saúde , Roberto conseguiu e já foi publicado no Diário oficial da União uma verba de R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil reais), referente a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS,  que será construída na sede do município de Bom Jesus. Hoje o atendimento médico é feito em um prédio do estado, e para o prefeito é importante que o município tenha uma Unidade Básica  de Saúde administrada  pelo próprio município com tudo seu desde o prédio aos profissionais, para  que no futuro não venham passar constrangimento.

Roberto disse ainda que essa foi uma viagem muito proveitosa, e que já deixou agendado com outros ministérios a sua ida o próximo mês de agosto, onde levará mais projetos para pleitear mais recursos para Bom Jesus.

Comentários