Bloco Cores de Krishna sai no sábado de carnaval em Ponta Negra

21 fev 2017

O sábado de carnaval em Ponta Negra vai ganhar a adesão de mais um bloco. O Cores de Krishna dá início a sua presença no Reinado de Momo com concentração a partir das 13h na Samosaria Hare, na rua Praia de Búzios, 9128 – Conjunto Ponta Negra, saindo em cortejo com uma banda de jovens músicos de Pium, devotos, simpatizantes e carnavalescos, às 16h, em direção a Praça dos Gringos onde faz performance.

Além da bandinha que executará afoxés, maracatus e o tradicional Hare Krishna, o bloco contará com alegorias com as deidades e o casal Krishna e Radha, inspiradores do bloco.

Depois de cânticos e danças na Praça dos Gringos o bloco seguirá o tradicional Carecas, Poetas, Bruxas e Lobisomens até o Praia Shopping e depois retornará para a praça onde encerrará sua primeira saída como bloco carnavalesco em Natal.

O bloco foi fundado por Flávio Rezende, Nitay Chand, Radha Gopali, Glácia Marillac e Yamunacarya Das Goswami e não tem venda de camisetas e nem de produtos, bastando os foliões irem e se fantasiarem da maneira que gostar, existindo uma predominância pelo uso da cor azul no rosto, temática indiana na indumentária e muita alegria e criatividade.

Serviço:
Bloco Cores de Krishna
Sábado de Carnaval no Pólo Ponta Negra
Concentração na Samosaria Hare – das 13 às 16h – Rua Praia de Búzios, 9128 – Conjunto Ponta Negra
Saída para Praça dos Gringos – 16h
Bloco sairá atrás do Carecas, Poetas e depois retornará à Praça dos Gringos.

Foliões se fantasiam assim no bloco Blogo sai pela primeira vez sábado de carnaval em Natal Estandarte do bloco Cores de Krishna

Flávio Rezende

Comentários