Câmara de Cajazeiras emite nota de pesar pela morte da avó do vereador Neguinho do Mondrian

7 maio 2018

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras, emitiu nota na manhã desta segunda-feira (7) onde registra votos de extremo pesar pelo falecimento da senhora Neuza Barboza Rolim, avó do vereador e líder do governo municipal, vereador Alyson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian.

Através do presidente da mesa diretora, Marcos Barros (PSB), o Poder Legislativo lamentou a morte da senhora Neuza e confirmou o cancelamento da sessão ordinária desta segunda-feira.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Cajazeiras, através do seu presidente Marcos Barros de Souza, vereadores e vereadora, se sensibiliza com o falecimento da Sra. Neuza Barboza Rolim, aos 90 anos, vó do vereador Alysson de Souza Lira (Neguim do Mondrian), ocorrido nesse domingo, 06 de maio de 2018.

O Poder Legislativo Cajazeirense registra a sua sincera solidariedade aos familiares e amigos, expressando grande pesar por tão dolorosa perda.

Em decorrência do fato, comunicamos que não será realizada nessa segunda-feira (07) de maio, a sessão ordinária conforme Regimento Interno.

Cajazeiras, 07 de maio de 2018.

Marcos Barros de Souza

Comentários