Câmara Municipal de Poço de José de Moura encerra atividades legislativas

14 dez 2015

DSCN6121

Comandada pelo presidente Geraldo Wilson de Andrade (Geraldinho), o plenário e auditório da Câmara Municipal de Poço de José de Moura assistiu, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o encerramento dos trabalhos legislativos exercício 2015.

O presidente da Casa Vereador “Raimundo Dantas de Oliveira” apresentou um balanço de toas às atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo Poçomourense, que serviu de base para que os Vereadores Paulinho e Pinheiro ocupassem a tribuna e enaltecesse o desempenho do presidente a frente do comando da Câmara.

Os números das proposituras apresentadas pelos vereadores durante o exercício de 2015 foram bastante comentados e serviram de elogios dos assistentes e de toda a população do município, que acompanharam avanços significativos na condução dos trabalhos legislativos e na aquisição de equipamentos que melhoraram a estrutura física e de mobiliário do Poder Legislativo.

Segundo dados apresentados pelo presidente, 33 Projetos de Leis, oriundos do Poder Executivo e da própria iniciativa dos vereadores passaram pelo crivo de discussões e votações do plenário. Outras proposituras apresentadas, a exemplo de Projetos de Decretos Legislativos (05), Projetos de Resoluções (04), Pareceres (38), Autógrafos de Leis (33), Requerimentos (37) e Ofícios Expedidos (119), dentre outras matérias, servem como comprovação de que os vereadores do Município e a Mesa da Câmara apresentaram um desempenho satisfatório na presente legislatura.

Outra informação já conhecida da à população do Município diz respeito aos equipamentos e serviços realizados pelo atual presidente. De janeiro até o presente momento a Câmara Municipal de Poço de José de Moura deu um salto de qualidade na sua condução e desempenho das atividades legislativas e na aquisição e melhoria das suas instalações. Dentre tantas mudanças realizadas destaquem-se, a aquisição do moderno serviço de som, novas cadeiras, reforma na bancada, instalação de carpete no piso do plenário, reforma nos bancos do auditório, revestimento em MDF da parede de fundo do plenário, galeria dos ex-presidentes do Poder Legislativo em toda a sua existência e pintura externa e interna de todas as instalações.

Ao final da Sessão de encerramento do período 2015, sob o olhar da Assessora Jurídica da Câmara Municipal, Dra. Letícia Costa,, o presidente da Câmara Municipal, vereador e jornalista Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho, fez a distribuição de cestas de Natal entre vereadores, funcionários e colaboradores e mandou servir farto coquetel, antes porém, agradece a compreensão dos seus colegas, dos assistentes e da população. Ainda destacou a harmonia exercitada durante too o ano ente os poderes Legislativo e Executivo.

Mais imagens, clique aqui

COFEMAC

Comentários