Carlinhos de Deodato: o melhor “quadro político” das oposições em Sousa

7 maio 2013

Carlinhos de Deodato pode se tornar dentro em breve o melhor “quadro político” das oposições em Sousa

O empresário Carlinhos de Deodato (Sem partido) já é considerado por muitos líderes políticos, populares e empresários, como um dos melhores “quadros políticos” da oposição atualmente na cidade de Sousa.

Carlos Alberto de Freitas apresenta na atualidade, requisitos de um grande pré-candidato a prefeito, haja vista que não tem rejeição e se relaciona bem com os mais variados segmentos da sociedade. Seja com as classes menos favorecidas, ou com as mais abastardas.

Na opinião de observadores políticos, o nome do empresário deve se apresentar em 2016 como o “cabeça” da chapa majoritária, e concorrer contra o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB).

Carlinhos de Deodato disse recentemente em conversa com amigos, que pretende caso chegue a prefeitura, fazer um governo diferente, que trabalhe e que dê total prioridade a população mais carente da cidade.

“Sousa precisa de um administrador humano”. Avaliou.

Líderes políticos da região de São Gonçalo, como também presidentes de agremiações partidárias de Sousa já anunciam apoio ao pré-candidato a prefeito acima citado.
Por João Antônio
Radio Sousense FM

Comentários