Cartaxo desconversa sobre Lucélio disputar governo e comenta posição do PV: “Não vai estar a reboque”

23 mar 2018

Prefeito ainda rechaçou qualquer possibilidade de voltar atrás sobre candidatura a governador: “Discussão superada”


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou nesta sexta-feira (23) sobre as recentes menções ao seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), para a disputa ao Governo do Estado. O gestor disse que, como estava fora no Brasil representando a Capital em evento, não acompanhou de perto as últimas movimentações no cenário político estadual, mas disse ficar feliz pelo nome de Lucélio estar figurando como possível candidato.

“Fico feliz que alguém com o perfil na nova política, desse novo modelo de gestão que estamos implementando na cidade, identificado com a nossa Paraíba, possa estar de maneira natural sendo discutido em projetos futuros. Essa é uma discussão que vai caber aos partidos, com muita naturalidade, sem imposição, com muito diálogo, e eu tenho certeza que na hora oportuna, no momento exato, a gente vai pensar num projeto pro estado da Paraíba”, declarou.

Agora presidindo o PV na Paraíba, partido que compõe a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo falou também sobre a possibilidade do alinhamento com o socialista.

“O PV é governo municipal, essa é a decisão tomada. O PV não é um partido que vai estar a reboque de ninguém, que vai estar vinculado a qualquer outra liderança. Uma coisa é você propor um diálogo, propor debates, mas do ponto da autonomia, da independência, essa é uma marca do Partido Verde”, afirmou.

Sobre a chance do seu partido lançar candidatura própria para governador, o prefeito disse que decisão precisa ser tomada em conjunto com os aliados. “Essa é uma discussão com os demais partidos, não se constrói nada de maneira autoritária. É preciso discutir com os aliados”.

Luciano ainda rechaçou qualquer possibilidade de voltar atrás de decisão de disputar o governo. “Discussão superada”, assegurou.


Fonte (Blog do Gordinho):

Cartaxo desconversa sobre Lucélio disputar governo e comenta posição do PV: “Não vai estar a reboque”

Comentários