Cartaxo diz que PV vai arejar política paraibana e pretende usufruir da autonomia do partido

16 mar 2018

Cartaxo disse que vai usufruir do espaço que o PV possibilita de autonomia e independência, mas pretende ouvir o seu grupo e não descarta conversar com os partidos da oposição, como PSDB.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) desembarcou na tarde desta sexta-feira (16) no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, vindo de Brasília. Cartaxo disse que pretende fazer o PV crescer e avançar, e tem certeza que o partido vai arejar a política na Paraíba. A entrevista foi concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio.

“Nós estamos felizes porque é um desafio novo que está posto para todos nós”, disse. Cartaxo ainda considerou que “acredito que [a mudança] vai ser importante para que a gente tenha mais espaço na política”.

Cartaxo disse que vai usufruir do espaço que o PV possibilita de autonomia e independência, mas pretende ouvir o seu grupo e não descarta conversar com os partidos da oposição, como PSDB. “Diálogo é uma das marcas da nossa gestão”, disse.

Disse que o PV é um partido democrático e existe uma possibilidade do partido apresentar candidato a presidente da República, havendo discussão com o senador Cristóvam Buarque.

Fonte (ClickPB):

https://www.clickpb.com.br/politica/cartaxo-diz-que-pv-vai-arejar-politica-paraibana-e-pretende-usufruir-da-autonomia-do-partido-236990.html

Comentários