Cartaxo diz que vai analisar cenário político do estado para definir se será candidato

21 mar 2017

cartaxo

Embora não antecipe se será ou não candidato ao Governo do Estado em 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deixou escapar na manhã desta terça-feira (21), durante visita às instalações de um Crei, nos bancários, que está analisando o cenário político paraibano 2018.

Como prefeito da maior cidade da Paraíba, Cartaxo afirmou que tem a obrigação de acompanhar o cenário, porém, voltou a destacar que seu foco é o trabalho na gestão municipal. O prefeito voltou a afirmar que 2017 será um ano de muito trabalho e as definições políticas só ano que vem.

“2018 será discutido em 2018. Sou prefeito de João pessoa e vou continuar focado. Ninguém pode ser candidato nesse período. Alguém pode ser pré-candidato e nem pré-candidato eu sou. Vou continuar acompanhando o cenário político da Paraíba. Na condição de prefeito da maior cidade do estado, tenho obrigação de ter uma leitura sobre o estado como um todo. Mas o meu foco e trabalho está vinculado a mostrar mais resultados por João Pessoa”, disse.

Blog do Anderson Soares com Polêmica Paraíba

Comentários