Cartaxo endossa nome de gêmeo para o Governo, mas desconversa sobre entregar os cargos na gestão RC

23 mar 2018

Com uma estratégia de valorizar o passe do Partido Verde na Paraíba, o prefeito Luciano Cartaxo, que assumiu semana passada o comando da sigla no Estado, está endossando o nome de seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV) para encabeçar uma chapa majoritária na disputa pelo Governo do Estado.

Lucélio seria o substituto de Cartaxo, que já anunciou que vai permanecer como prefeito da Capital paraibana até o final do mandato, em 2020.

Á imprensa, Cartaxo disse que estava fora do país quando o nome foi lançado, mas ressaltou que está percebendo uma boa aceitação da pré-candidatura de Lucélio.

“Eu estava na Argentina participando do Forum Iberoamericano de cidades sustentáveis, mas eu tenho percebido muitas manifestação de apoio, de apreço, de carinho, de forma muito natural. Isso é um processo de construção, de dialogo. Eu tenho certeza que isso vai ser feito ouvindo todo mundo. Lucélio tá muito identificado com essa forma de fazer política”, disse.

Quando questionado se o partido iria entregar os cargos que têm no Govero Ricardo Coutinho, o prefeito desconversou e disse apenas que o partido não ficaria a reboque de ninguém.

“O PV é governo municipal, em João Pessoa, é essa nossa definição, estamos trabalhando para ampliar os quadros da sigla. O partido não ficará a reboque de ninguém”, disse.


Fonte (PB Agora):

https://www2.pbagora.com.br/noticia/politica/20180323104846/cartaxo-valoriza-passe-do-pv-endossa-nome-de-gemeo-para-o-governo-mas-desconversa-sobre-entregar-os-cargos-na-gestao-ricardo-coutinho

Comentários