Cartaxo garante que alterações no PSD não mudam compromissos políticos: ‘parceria mantida’

16 maio 2018

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (16), afirmou que a morte do presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, não trará mudanças para a chapa encabeçada pelo seu irmão, Lucélio Cartaxo, também filiado ao PV.

“Não muda nada do ponto de vista político, na nossa relação, nos compromissos, não muda nada. Vamos manter a parceria com o PSD, partido importante para a nossa gestão e na nossa política”, disse Cartaxo, que foi filiado ao Partido Social Democrático até março deste ano.

Com a morte de Rômulo, a presidência do PSD na Paraíba deve ser assumida por sua viúva, Eva Gouveia. Ela já demonstrou o desejo de assumir a legenda e, em nota, prometeu honrar os compromissos políticos deixado pelo seu marido.

“Foi perda lastimável para a política da Paraíba, mas a relação é a melhor possível. Estamos aguardando as definições do partido para dar as mãos e fazer mais por João Pessoa e pela população da Paraíba”, afirmou o prefeito pessoense.

Perguntado sobre o diálogo com outras siglas, Luciano revelou manter o diálogo com o PSC de Marcondes Gadelha e com o PP de Aguinaldo Ribeiro: “Lucélio tem visitado o estado para apresentar seu modelo de gestão e negociar com os partidos, respeitando a dinâmica de cada um. Vamos ter um programa de governo ousado, onde o grande desafio é cuidar das pessoas”.

Yves Feitosa/Fernando Braz

Paraíba.com.br

Comentários