Casa do Bem com Boletim do Bem das férias – gratidão sempre e ações contínuas

13 fev 2014

[portfolio_slideshow]

A Casa do Bem deu uma desacelerada agora em janeiro mas, continuou com algumas atividades, principalmente no futebol com um torneio em homenagem ao pai do nosso coordenador do futebol, o Junior, além da entrada triunfal no Arena das Dunas com 22 jovens levando uma mensagem de paz no futebol, sendo este fato um momento histórico pois foi na inauguração de um equipamento que vai servir para os jogos da Copa do Mundo. Ficamos gratos ao Alan Oliveira e sua equipe da 10 Sports e ao José Vanildo, presidente da FNF, que nos convidaram para este momento. Para 2014 teremos um apoio da Potigás para nossas ações esportivas e cestas básicas da FNF, agradecendo desde já estas bondades.

Aproveitamos para agradecer quem nos ajudou nas férias como Bebeta (Elizabeth Montenegro), que organizou uma festa com ex-alunas do Colégio Maria Auxiliadora e arrecadou brinquedos que foram doados para as crianças da CB. Tempo ainda de agradecer Carmem Pradella, Danielle Medeiros/André, Magaly do Espaço Vida Saudável da Herbalife, Gilvaneide, Francisca, Dr. Abraão Barreto, Haroldo Ribeira Dantas da AABB, Dody Sports, Megashop e Wellington que doaram troféus, meiões e medalhas para a escolinha de futebol.

Agradecemos ainda doações que chegaram de Ana Oliveira que doou artigos de ballet, a Uniodonto com maravilhoso convênio, aos cursos do Pronatec que vão começar com o alma boa Daniel Marinho no comando e a Nayara Bohne que já vai começar suas maravilhosas palestras, além de Germana Oliveira que doou kits escolares.

Temos que registrar ainda doações de Nadja Nobre e Larissa, Wagner Teixeira, Elio Perez que convidou nossos jovens para show de Lysia Condé na Aliança Francesa, Flávio Rogério Sales e sua Maxmidia que vai fazer um site para ajudar na captação de doações, Giovanna Sinedino, Vanessa Gurgel alma boa que sempre nos ajuda e Ângela Dieb.

Muitas campanhas estão sendo feitas para amenizar a situação financeira cada vez mais difícil e contamos com ajuda para sair do buraco de Sérgio Gaspar, Apurn, Rede de Postos São Luiz, Natal Cap, Shopping Cidade Jardim, Jorge/Lila/Leila/Flávio/Fernandinho Rezende, Eleonora Bezerra, Lourenço Eduardo, Marcos Andrey, Rodrigo, Kleber Bezerra, Maria Fernanda, Cecy Oliveira, Andrea Browne, Alzi Jorge, Regia Licia, Vinicius Faria, Joacir Santos, Rummenigge, Patrícia Karka, Savim Brasil, Hugo Rafael da Silva, entre outros que doaram através do PagSeguro. Apesar das almas boas ajudando e pelas quais somos gratos, continuamos precisando pois as contas vão chegando sempre e, para quem puder ajudar, temos a conta 26847-X – agência 1668-3 Banco do Brasil ou o PagSeguro em nosso site www.casadobem.org.br.

Registramos ainda doação de alimentos da Afurn através do alma boa Jorginho e material diverso para nossa academia de musculação da Cyrela. Nosso presidente Flávio Rezende falou sobre Casa do Bem no Centro Espírita Irmãos do Caminho. Conselho Regional de Contabilidade doou alimentos para ações da Casa do Bem e vai apoiar nossa maratona de março.
Casa do Bem participou com seu hip hop da programação cultural da Fiart.

Estamos retornando aos poucos nossas atividades e as doações de alimentos, roupas usadas e móveis continuam chegando, somos gratos a todos, perdão se esquecemos alguém, mas vamos tentando lembrar e anotar por aqui, agradecemos sempre via facebook e instagram e, a todos que formam neste bela corrente do bem, nossa gratidão e esperamos continuar fazendo o bem sem olhar a quem.

Casa do Bem – www.casadobem.org.br
fones 9612-8300 – 3202-3441 – acasadobem@gmail.com

Comentários