Cássio anuncia convenção do PSDB e não descarta mudanças no comando do partido

28 jul 2017

Após o conflito entre o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), sobre o posicionamento da legenda nas eleições de 2018, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou a imprensa nesta sexta-feira (28), que o partido realizará convenção para debater o assunto.

Cássio informou que a convenção do PSDB deve ser realizada, provavelmente, em setembro. Segundo ele, é natural e legítimo que partidos como PSDB, PSD e PMDB tenham candidatura própria, porém, é importante discutir a melhor estratégia para manter a unidade da frente das oppsições.

“É natural que PSDB, PSD e PMDB tenham candidatura própria. Nós teremos apenas que analisar a melhor estratégia de unidades das oposições. O importante é que se reconheça que esses partidos têm o direito e legitimidade para lançar candidaturas próprias”, afirmou.

Questionado sobre informações reveladas ao blog, de que Romero Rodrigues pode assumir a Presidência do PSDB como forma de resolver o descontentamento do prefeito com Ruy Carneiro, Cássio não descartou a possibilidade, mas afirmou que ainda não há definições sobre isso.

Anderson Soares

paraiba.com.br

Comentários