CHEFE DA CASA MILITAR DO GOVERNO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM PATOS

27 ago 2014

Colisão envolveu dois veículos e o ocupante do outro automóvel também veio a óbito

O chefe da Casa Militar do Estado, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), em acidente de carro próximo a cidade de Patos, no sertão paraibano. A colisão envolveu dois veículos e o ocupante do outro carro também veio a óbito. O velório do coronel será no Palácio da Redenção. O corpo está sendo embalsamado e a família ainda aguarda a chegada de um filho do coronel, que mora no Canadá. O coronel é primo do comandante da PM, Euller Chaves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, o acidente ocorreu na BR 230 próximo ao motel Dallas. O coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4 que colidiu frontalmente contra outro automóvel.

Com o impacto, o coronel Chaves morreu no local do acidente. O condutor do outro carro era um jovem de 20 anos que também não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.

O local da colisão foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal que está investigando o que ocasionou o acidente.

“Ao chegarmos ao local, já constatamos que o coronel Chaves já estava morto. O condutor do outro veículo também acabou morrendo nesse trágico acidente”, disse o sargento Neílton, do Corpo de Bombeiros de Patos.

Ainda não se sabe o local do velório e do enterro no militar. A assessoria da PM informou que a corporação ainda está consternada com a perda de sem membro.

Nota de pesar: O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou, na manhã desta quarta-feira (27), a fatalidade que levou a morte o Chefe da Casa Militar do Governo do Estado coronel Fernando Antônio Soares Chaves.

Rômulo destacou a competência do coronel Chaves e se solidarizou com a família e com a Polícia Militar da Paraíba que perdeu, na madrugada desta quarta, um de seus líderes. O vice-governador também lamentou a morte do jovem que faleceu no mesmo acidente automobilístico.

Comentários