Cidade da Criança recebe sábado o Festival Radhastami BemOriental

13 set 2018

O I Festival Radhastami BemOriental, neste sábado 15, na Cidade da Criança, das 10 às 18h, promete shows, vivências com instrutores como Olga Trindade, Prem Hasido e Flávio Ferreira, entre outros, performances, apresentação das crianças do Centro Infantil a Arte de Nascer, devidamente conduzidas pelo mestre Alvamar Medeiros, apresentação da banda Atmadas com repertório de músicas orientais e sucessos transcendentais, além de dança, fala sobre Radha e venda de produtos diversos.

Os organizadores Flávio Rezende, Nitay Chand e Radha Gopali aproveitam o evento para homenagear pessoas que contribuíram e/ou contribuem para o bom nome da Cultura Oriental no RN, figurando na lista: Sandra Erickson, Prem Hasido, Getúlio Costa, Wanda Mieko, Alexandre Atmarama, Olga Trindade, Radha Gopali, Angelita Araújo, Seve Cunha, Flávio Ferreira e Prof Hermógenes (in memoriam).

As apresentações musicais e a homenagem ocorrem no palco a partir das 15h e demais eventos nas diversas instalações da Cidade da Criança. O evento tem apoio da Fundação José Augusto/Governo do Estado do RN e das fms Universitária, Tropical e 104.

Homenageados por serviços prestados a Cultura Oriental estarão no I Festival Radhastami Bem Oriental. Foto – divulgação

Serviço:

Festival Radhastami BemOriental
Dia 15 de setembro na Cidade da Criança
10 às 18h
Entrada: R$ 2,00
Feira artesanal, shows, homenagem e vivências diversas
Informações: 9.9902-0092
Comissão Organizadora:

Por Flávio Rezende, Radha Gopali e Nitay Chand.

Comentários