Classificados, Atlético-PB e Treze só cumprem tabela em jogo no Perpetão

25 fev 2013

Times aproveitam para ajustar equipe que vai disputar a segunda fase da competição. Partida está marcada para às 20h30 desta segunda-feira

Garantidos na segunda fase do Campeonato Paraibano, Atlético e Treze se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. A partida é válida pela 13ª rodada. Os dois times vêm de resultados opostos.

O Trovão Azul perdeu para o CSP por 1 a 0, fora de casa e caiu para quarta colocação, com 17 pontos. Já o Galo venceu o Auto Esporte por 2 a 0 na estreia do técnico Lorival Santos e se garantiu, não só na próxima fase, mas na final da competição, com 26 pontos.

Os times sabem que o encontro de hoje não passa de um “amistoso de luxo”. Isso porque, o Galo não pode mais ultrapassar o Botafogo-PB na liderança, pois o time da capital chegou aos 33 pontos. Já o Trovão Azul aproveita o jogo para ajustar o time visando a segunda fase.


Lorival Santos estreou com uma vitória do seu time
por 2 a 0 (Foto: Jackson Rondineli / TV Paraíba)

Do lado atleticano, o treinador Adelmo Soares terá o time reforçado, pois no jogo anterior ele não pôde utilizar  vários titulares por conta de cartões e contusões: o zagueiro Mazinho, o meia Léo Olinda e o atacante Nilsinho, cumpriram suspensão do terceiro cartão amarelo. Já o volante Tita, o lateral-esquerdo Cleiton Cearense e o atacante Marquelino, estão no DM.

No Galo, o técnico Lorival Santos tem retornos e desfalques de jogadores. Os volantes Charles Wagner e Roberto, reaparecem no time depois da suspensão automática. Estão fora de combate, o lateral-esquerdo Ramon Zanardi, lesionado, e o zagueiro Negretti, que foi expulso na vitória sobre o Auto Esporte.


Atlético perdeu o jogo para o CSP, na última quinta, mas conseguiu a classificação para próxima fase
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

Do GLOBOESPORTE.COM
Cajazeiras, PB

Comentários