Com ‘ex-interino’ Atlético-PB emplaca boa sequência de vitórias

18 abr 2013

Time sertanejo vem de três resultados positivos nos últimos jogos e já aparece na terceira colocação da segunda fase do Estadual 2013

De mero figurante, desmotivado e quse sem pretensões no Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras passou a entrar na briga direta pela classificação para a fase decisiva da competição estadual. Com as últimas vitórias, o Trovão Azul já ocupa a terceira colocação na tabela, justamente após o preparador Stéfferson Bruno assumiu o comando técnico do time.

– A gente vem enfrentando um desafio a cada dia. Todo jogo é uma dificuldade nova e, ainda bem, que nós estamos conseguindo dar conta do recado. Vamos continuar trabalhando e buscar as vitórias a cada dia para manter o Atlético nesse rumo de vitórias – comentou o treinador sertanejo.

Nas últimas três rodadas (contra o CSP, Botafogo-PB e Nacional de Patos) o Atlético-PB conseguiu três resultados positivos e já é um dos times que brigam pela classificação. Com 12 pontos, o Trovão está na terceira colocação, um ponto apenas atrás do Campinense, que é o time que abre a zona de classificação.

Na próxima rodada, o time cajazeirense enfrenta justamente o Campinense em um jogo considerado de seis pontos e fundamental para as pretensões dos dois times na sequência da disputa. Essa partida, no entanto, ainda não tem uma data marcada já que a Federação Paraibana só vai decidir as remarcações de jogos após a definição da situação dos times do estado na Copa do Brasil.

 

Silas Batista
Campina Grande

GLOBOESPORTE.COM

Comentários