Com interino, Atlético-PB quebra sequência de três derrotas seguidas

1 abr 2013

Trovão Azul vence o CSP por 2 a 1, no Perpetão, fica a quatro pontos do Sousa e entra na briga por uma vaga na fase final do Campeonato Paraibano

O Atlético de Cajazeiras conseguiu se reabilitar no Campeonato Paraibano. E com técnico interino. Após a saída de Adelmo Soares, o Trovão Azul foi comandado pelo preparador físico Stefferson Bruno e consegiu quebrar a sequência de três derrotas seguidas ao vencer o CSP por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Perpetão.

De quebra, o time sertanejo entrou na briga pela classificação para a fase final. Com seis pontos ganhos, está empatado com Treze (que já tem vaga assegurada por ter sido vice-campeão da primeira fase), Campinense, Nacional de Patos e o próprio CSP.

Ainda sem saber se efetiva Stefferson como treinador, o Atlético volta a jogar no próximo domingo contra o Botafogo, também no Perpetão. Já o CSP pega o Treze, no Presidente Vargas, em Campina Grande.

Na partida desta tarde, o Trovão Azul saiu na frente com um gol do artilheiro Paloma. O Tigre chegou ao empate com Rafael Guarabira. Mas Cleytinho, já no fim do jogo, decretou a vitória do time cajazeirense.

Do GLOBOESPORTE.COM
Cajazeiras, PB

 

 

Comentários