Comissão de Licitação convoca empresários para abertura de envelopes que irão concorrer à ampliação da Policlínica Municipal de Cajazeiras

22 jun 2017

policlinica-696x522

A Comissão de Licitação de Cajazeiras realizou na manhã desta quinta-feira (21/06), por volta das 10h00min, mais um processo de abertura dos envelopes de preços, onde empresas habilitadas serão selecionadas para participar em primeira fase da Tomada de Preços – 60001/2017, para ampliação da Policlínica Municipal Orcino Guedes.

Com a primeira fase iniciada, a Comissão analisará a documentação recebida pelos empresários e, encaminhará para segunda análise no Setor de Engenharia da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras.

Na próxima semana, após checagem dos documentos, será publicado resultado da empresa vencedora do certame. Com verbas já empenhadas, a Prefeitura de Cajazeiras construirá o Centro de Imagens, que abrigará os espaços adequados para implantação dos procedimentos de Densitometria Óssea, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.

SECOM-CZ

Comentários