Convenção do PSDB neste sábado vai promover encontro de Cartaxo e Romero

10 nov 2017

A convenção do PSDB, a ser realizada neste sábado (11), deve contar com uma presença ilustre: o prefeitos de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD). O evento acontecerá a partir das 13h no auditório da Asplan, em João Pessoa.

Com a confirmação, a convenção vai promover o encontro de depois possíveis candidatos da oposição para as eleições de 2018: Cartaxo e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Os tucanos elegerão a nova direção da legenda na Paraíba e discutirão o posicionamento do partido em 2018. Ruy Carneiro será reconduzido à Presidência da Sigla na Paraíba.

PSD e PSDB defendem a unidade das oposições para enfrentar o candidato do PSB em 2018. Tanto o senador Cássio Cunha Lima quanto Cartaxo defendem a escolha do candidato a governador já em janeiro.

Romero, porém, já se posicionou como pré-candidato ao governo, apesar de ter dado sinais da sua postulação: “Não tenho feito política por obsessão. Eu quero acabar com essa discussão pequena, pacificar o estado em torno de ideias, da minha gestão. Se for assim, meu nome está à disposição, se não for, quero continuar aqui, administrando a minha cidade mesmo”, declarou.

Yves Feitosa/Anderson Soares
paraiba.com.br

Comentários