Creche da ALPB comemora dia das mães

11 maio 2013

A musicalidade e a encenação realizada pelas crianças da Creche da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recepcionaram as 120 mães que tem filhos matriculados na instituição, que comemoraram na tarde desta sexta-feira (10) a festa do Dia das mães. O evento organizado pelos funcionários inovou na apresentação que teve como tema “Mãe Esquenta”, onde todas participaram da brincadeira apresentada pelos alunos como se estivessem em um programa de televisão.

A presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Crisneilde Rodrigues, deu início ao evento que, na ocasião, representou também o presidente do Poder Legislativo, o deputado Ricardo Marcelo (PEN). Crisneilde Rodrigues destacou a homenagem realizada pela creche às mães e disse que o significado do evento estava sendo extensivo a todas as mães paraibanas.

“Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todas as mães, que neste domingo estarão comemorando o seu dia. São quatro anos que tenho o prazer de participar desta comemoração na creche e sempre fico muito emocionada, pois mãe é sinônimo de carinho e amor”, acrescentou.

Segundo a coordenadora, Ingrid Pecorelli, o evento teve também o objetivo de aproximar as mães da escola. “Sempre tentamos fazer algo diferente e divertido. Educação infantil tem que ter essa marca do carinho e do cuidado. Este ano nós fizemos um programa, como se fosse de televisão, para descontrair e aproximar as mães da escola”, ressaltou.

As homenageadas receberam brindes dos seus filhos e tiveram a oportunidade de dançar ao lado deles embalados pela música que animou a festa. Uma das mães teve a surpresa de ser sorteada para participar de uma ‘transformação de beleza’ que foi produzida por profissionais do setor que compareceram para acrescentar ainda mais alegria ao evento.

“Só tenho a agradecer por esta festa maravilhosa,ocasião em que estou comemorando o dia das mães com meu filho e com os amigos que conquistei aqui, na creche”, declarou Alda Leabe, mãe de um aluno matriculado na instituição.

[portfolio_slideshow]

Comentários