Damísio Mangueira comemora 100 dias de administração em Triunfo

12 abr 2013

A administração municipal de Triunfo comemorou nessa última quarta-feira (10), os 100 dias de gestão. Vários eventos marcaram a data.

Logo pela manhã, a Secretaria de Saúde promoveu o dia “D” de combate a dengue. No mesmo evento, a Secretaria de Educação, através de suas instituições de ensino, realizaram uma manifestação sobre a preservação do meio ambiente. As manifestações saíram da praça do portal, percorrendo as ruas da cidade até o pátio da prefeitura, onde houve o hasteamento dos pavilhões com a presença de autoridades e do prefeito Damísio Mangueira.

Às 15h, aconteceu uma capacitação para os profissionais da saúde sobre o manejo clínico  da dengue. A palestra foi ministrada pelo médico Felipe Claudino.

Os eventos alusivos aos 100 dias de administração deram continuidade á noite no Centro Cultural, onde o prefeito Damísio lançou o informativo “Triunfo em Ação”, um periódico que irá trazer trimestralmente informações das ações da gestão municipal. Também foram entregues fardamentos para os funcionários, kits esportivos para os times de futebol do município e a entrega de certificados de um curso de capacitação em informática para os professores do município.

Na oportunidade, o prefeito Também falou das ações nesse início de gestão e das aquisições que a prefeitura vem fazendo, a exemplo da compra de um veículo Fiat Doblô e um Fiat Uno, ambos entregues no dia de ontem, bem como anunciou a realização do Triunfest, entre outros projetos que serão implementados brevemente.  “Eu quero dar a vocês a esperança de que hoje vocês estão aqui para vivenciar… testemunhar… o início de fato e verdadeiramente de uma administração que está pautada e está voltada completamente de corpo de alma para melhorar a vida de cada um de nós”, disse Damísio.

Finalizando os eventos, as bandas Zazueta e Beijo na boca animaram a festa em praça pública.

RadarPB

[portfolio_slideshow]

Comentários