Daniella admite conversar com Azevedo: “Não há dificuldade”

24 abr 2018

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) criticou mais uma vez o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Daniella revelou uma “lavagem de roupa suja” com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) após a escolha, e salientou o desconforto com PP.

“Tivemos uma conversa, dura mais necessária, para que deixássemos claro tudo, temos que ter transparência. Precisávamos lavar as roupas, e dizer ao prefeito que a condução foi equivocada, se definiu candidatura sem a participação dos partidos que estavam em diálogo, teria que se discutir o programa e quem representaria esse programa”, disse.

Ela ainda revelou que pode mudar os planos de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se for alçada pelo PP para uma candidatura ao Senado Federal.

“No que diz respeito a minha candidatura, estou pronta para o chamado do partido, mas hoje estou como pré-candidata a estadual, esse é o projeto, mas se vier o desafio não me furtarei”, pontificou.

Por fim, Ribeiro disse que “o jogo está zerado” e admitiu abrir diálogo com os outros pré-candidatos ao Governo, João Azevedo (PSB) e José Maranhão (MDB). Mesmo com a disposição de permanecer na oposição, ela falou que não há dificuldade de relacionamento com Azevedo.

“Política se faz com conversa, diálogo, e graças a Deus não temos dificuldade de relacionamento. A preferência é permanecer na base da oposição, mas conversar ninguém pode dizer que não conversa com ninguém, nesse processo todo mundo está conversando com todo mundo. Conversar não tira pedaço. Como conversaremos com Lucélio, não há dificuldade em conversar com João ou até com Maranhão”, afirmou.

Comentários