De Volta. Em Luta. Em Luto – Volta às aulas na UERN

24 out 2015

aula

A ADUERN vem, através deste, saudar todos os lutadores e lutadoras que, de alguma maneira, participaram e fortaleceram o movimento grevista da categoria em 2015. Esperamos agora que um número maior de docentes integre nosso comando de mobilização, dando continuidade às nossas reivindicações em defesa da universidade.

Neste sentido, conforme deliberado em assembleia, orientamos todos os professores e professoras a conversarem com seus alunos, já no primeiro dia de aula, com o objetivo de esclarecer as motivações desta paralisação, apontando a justeza da pauta da categoria e o descumprimento do acordo firmado no ano passado. Pedimos também que todos os professores estejam vestindo preto, em luto pelo descaso com a universidade, que se reflete diretamente na desvalorização de seus servidores.

Disponibilizamos uma nota, que pode ser solicitada nas secretarias das Faculdades, apresentando os motivos que nos fizeram entrar em greve e os próximos passos da mobilização na UERN. O documento deve ser lida e compartilhada com toda a comunidade acadêmica.

Cláudio Palheta Jr

Comentários