Denise Albuquerque recebe membros do SINFUMC em seu gabinete

23 abr 2013

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, recebe na manhã desta quarta-feira (23) em seu próprio gabinete, representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC). Segundo o secretário de Articulação Politica, Joselito Feitosa, a reunião acontece ás 10hrs.

Para Joselito Feitosa, a reunião servirá para que a prefeita possa esclarecer a categoria do magistério, que a paralisação de três dias não é legal e que os professores faltosos terão pontos cortados e vencimentos descontados já nesta próxima folha de pagamento.

De acordo com Joselito, a prefeita vem sendo cordial com os professores e comunicativa para resolver os impasses. “Denise é de falar pouco e agir muito, principalmente quando se trata de recursos públicos. A nossa gestora reimplantou todas as gratificações que foram retiradas no antigo governo, além retomar o pagamento dentro do mês trabalhado. Os professores estão vibrando até hoje com a politica de valorização da gestão Denise Albuquerque. Alguns ajustes teremos que fazer, mas com calma e prudência tudo se resolve,” disse.

Já a secretária da Fazenda Publica Vanóbia Nobrega, revelou mais uma vez que o SINFUMC se equivocou quando abordou os problemas com o Banco Santander e os servidores que tiveram seus nomes inseridos no SPC e Serasa. “Essas pessoas terão que negociar com o banco e não com a prefeitura,” retrucou.

Comentários