Denise e Junior Araújo participam da Marcha contra as Drogas em Cajazeiras

15 abr 2013

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo participaram na tarde/noite deste último domingo (14), da Marcha contra as Drogas, coordenada pela Paróquia de São João Bosco.

Ao lado de vários secretários do governo municipal, vereadores, autoridades judiciárias, representantes das polícias e de clubes de serviços de Cajazeiras, a prefeita participou primeiro de uma celebração eucarística e em seguida saiu em caminhada ao lado de todos os jovens até o centro da cidade. Várias caravanas de outros municípios estiveram presentes.

Em pronunciamento, a gestora louvou a Paróquia de São João Bosco e em especial ao Padre Janílson Rolim, mentor da marcha. Para ela, a coragem e iniciativa do sacerdote e de sua comunidade foram essenciais para que o evento já se tornasse regional e não mais só local. “Estamos juntos para apoiar no que for possível. Nosso compromisso é poder proporcionar como poder público todo um sistema de saúde para recuperar aqueles que querem sair das drogas. Ao mesmo tempo, a nossa principal missão é conscientizar nossos jovens, homens e mulheres da nossa cidade sobre o mal que a droga causa nas famílias. Conscientização é a palavra chave”, frisou.

Avaliando a marcha, o Padre Janílson Rolim exaltou a organização de todo evento e enalteceu os jovens que atenderam sua convocação. De acordo com o padre, o público registrado superou todas as expectativas e mais uma vez o objetivo do evento foi alcançado com muito sucesso.

Comentários