Deputado confirma saída do DEM e permanência no campo das oposições

7 dez 2017

O deputado João Henrique está em vias de se desfiliar do partido dos Democratas por questões de divergências das orientações partidárias. O DEM apóia o governo da Assembleia Legislativa, mas o deputado faz oposição acirrada ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, apesar de já ter recebido vários convites, pretende seguir com a sigla que estiver no campo das oposições. “Eu sou oposicionista e foi seguir neste norte”, destacou o deputado, que acrescentou ainda que está avaliando os convites e que na hora certa escolherá o que melhor lhe convier.

Ele disse ainda que ficar no Democratas para disputar as eleições de 2018 é totalmente impossível. João Henrique disse ainda que há uma inquietação das bases para que a região do Cariri tenha um representante na Câmara Federal, mas a sua decisão é pela reeleição.

“Quanto a uma possível candidatura da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (mulher do deputado), estamos pensando e no momento oportuno vamos decidir se ela disputa ou não um cargo eletivo no próximo ano”, avaliou o deputado.

Paraíba Online

Comentários