Deputado Inácio Falcão participa do ODE em CG e agradece ao governador

5 jun 2017

inacio_dois

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (Avante), participou ativamente da audiência pública regional do Orçamento Democrático, neste sábado (03), ciclo de Campina Grande.

O representante de Campina Grande na Assemblei Legislativa da Paraíba, Inácio Falcão, agradeceu ao Governador, Ricardo Coutinho (PSB), reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nenzinha Cunha Lima que recebeu um investimento de mais de R$ 3,2 milhões.

Segundo Inácio, a Escola Nenzinha Cunha Lima passou por serviços de substituição de toda a coberta por telha canal, impermeabilização das passarelas, substituição das esquadrias, instalação de combate de prevenção e combate a incêndio (extintores/sinalização e hidrantes), recuperação do piso em todos os ambientes, instalação de guarda corpo, recuperação do piso em paralelepípedo na área externa, substituição de toda coberta do ginásio por telha termo acústica, bem como a recuperação estrutural, recuperação das arquibancadas, colocação de revestimento nos banheiros do ginásio, entre outros.

Inácio Falcão que há muito tempo realiza trabalho social em várias comunidades carentes de Campina Grande, ressaltou a importância do Projeto que o Governo do Estado realiza, chamado, O Prima, na cidade de Campina Grande, que já beneficiou, aproximadamente, 500 alunos e, atualmente, conta com cerca de 70 alunos atuantes nos polos do Caic das Malvinas e Mutirão. “Com o novo polo do Bodocongó, será possível atender mais 150 crianças, do 1º ao 5º ano do ensino fundamental”, completou.

O Deputado Inácio também acompanhou prefeitos e Vereadores da Grande Campina Grande nos encaminhamentos e debates sobre os projetos dos Municípios, considerandos os pleitos mais importantes para a liberação por parte do Governador. “Esse é o papel do Deputado, sempre atuante nas suas bases, buscando resolver os problemas dos interesses das comunidades, e buscando perspectivas de melhorias para a nossa gente. Nossos agradecimentos ao Governador, Ricardo Coutinho por sua sensibilidade administrativa, como olhar social para os mais necessitados desta Paraíba”, resumiu.

Fonte: Repórter PB

Comentários