Deputado Jeová poderá não ter apoio da ex-prefeita, Denise em Cajazeiras

10 ago 2017

carlos

A questão principal da cisão política que poderá acontecer entre a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), e o Deputado Estadual, Jeová Campos (PSB) em Cajazeiras, tem nome: “Júnior Araújo”.

O Deputado Jeová vem demonstrando insatisfação com o Grupo da ex-prefeita Denise que já teria sinalizado a preferência para Estadual, do ex-vice-prefeito, Júnior Araújo, pré-candidato a Deputado que já vem aparecendo em algumas reuniões políticas na Região de Cajazeiras, ao lado do ex-prefeito, Carlos Antônio, articulista político.

Fontes também informaram que mesmo Júnior Araújo, não sendo candidato a Estadual, Denise Albuquerque poderá votar na Secretária de Ação Social da Paraíba, Cida Ramos, deixando o Deputado Jeová Campos sem o apoio do seu Grupo em Cajazeiras.

Segundo observadores políticos, Jeová Campos tem visto seu reduto eleitoral sendo invadido pelos “mui amigos” do PSB na Região Sertaneja, e isso não tem deixado o Parlamentar nada satisfeito até mesmo com o Governador, Ricardo Coutinho, que em tese tem deixando o “bicho” correr solto.

Fonte: Repórter PB

Comentários