Detenta é recapturada em Quixeramobim

16 maio 2013

DETENTA É RECAPTURADA EM QUIXERAMOBIM APÓS FUGIR DE PRESÍDIO E ABANDONAR BEBÊ DE DOIS MESES

Uma detenta do Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiráz,  que conseguiu fuga na madrugada desta quarta-feira, 15, foi recapturada no município de Quixeramobim.

Segundo informações do portal G1 Ceará, a detenta foi recapturada por volta de seis horas após a fuga na cidade de Quixeramobim, onde residia. Durante sua fuga, a mesma deixou  para trás um bebê de dois meses. De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), a detenta fugiu por volta de 5h40, durante a troca de turnos da carceragem. Ela desparafusou uma grade da unidade e pulou o muro. A filha da presidiária foi deixada no prédio anexo da unidade, onde funciona uma creche.

A detenta, ainda conforme a Sejus, cumpre pena por assalto, receptação e desacato. Ela foi recapturada por volta de 11h30 na cidade de Quixeramobim. A secretaria informou ainda que vai encaminhar o caso para as autoridades responsáveis por assuntos referentes à infância e Juventude, mas, por enquanto, a situação da criança permanece a mesma.

Por Fernando Ivo
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL G1 CEARÁ

http://www.osertaoenoticia.com

Comentários