Direção já escolheu o presidente do PMDB-JP; anúncio será feito na segunda

7 maio 2013

De acordo com o deputado Federal Hugo Motta, a direção estadual já decidiu os cinco nomes que irão formar a Comissão

A Executiva Estadual do PMDB da Paraíba decidiu nessa segunda-feira (6), a composição da Comissão Provisória do Diretório de João Pessoa. A escolha foi feita na manhã de ontem durante reunião que definiu a agenda de encontros regionais da legenda nos municípios pólos do Estado. A informação foi dada pelo deputado federal Hugo Motta, em entrevista ao Rede Debate (RCTV).

De acordo com Hugo Motta, a direção estadual já decidiu os cinco nomes que irão formar a Comissão Provisória: os deputados federais Manoel Júnior e Benjamin Maranhão, os vereadores Fernando Milanez e João Almeida e o deputado estadual Gervásio Maia.

Ainda segundo Hugo Motta, já foi decidido quem irá presidir a Comissão, mas o anúncio será feito na próxima segunda-feira (13). O deputado Manoel Júnior também confirmou que o nome do novo presidente será divulgado durante reunião na próxima semana. O local do evento ainda não foi definido.

“Foi o segundo item da pauta da reunião. Uma Comissão Provisória com a participação do líderes de João Pessoa, dentre eles, Benjamin Maranhão, Manoel Júnior, Gervásio Maia, Milanez e João Almeida. Esses seriam os cinco nomes que irão compor a Comissão. Já foi resolvido quem será o presidente e será anunciado na próxima segunda-feira”, disse Hugo Motta.

Hugo Motta explicou que após a formação, a Comissão Provisória tem o prazo de 90 dias para realizar convenção e definir o Diretório Municipal. “Depois de 90 dias estará sendo realizada a convenção propriamente dita para estabelecida o Diretório de uma vez por todas”.

Por Naira Di Lorenzo
Do Portal Correio

Comentários