Eletricistas morrem ao colidir Moto com animal na BR 230 em Sousa

26 jun 2013

Tragédia: Eletricistas morrem ao colidir Moto com animal na BR 230 em Sousa. Imagens Fortes. Veja Vídeo

Aconteceu por volta das 21h na BR 230, em frente a UFCG, saída de Sousa para Marizópolis, um grave acidente de Moto com duas vítimas fatais.

Uma Moto, CB 400, preta, placa OFX 5035 vinha no sentido, Marizópolis, Sousa, pilotada pelo eletricista, Valério Oliveira de Lima, 36 anos, que residia na 20 de Abril, colidiu de frente com um animal, tipo Burro.

No impacto, o condutor da Moto, morreu no local. O passageiro da Moto, Esténio Rodrigues da Silva, 28 anos, casado, que residia no Bairro do Estreito, também morreu. O animal não resistiu e faleceu também.

O SAMU foi comunicado do sinistro, ao chegar, as vítimas estavam sem pulso. O Médico Socorrista informou que os Eletricistas tiveram o pescoço quebrado em virtude da colisão com o animal.

O pilito da Moto, Valério Oliveira de Lima, 36 anos, vinha com capacete, enquanto o seu companheiro, Estênio Rodrigues da Silva, 28 anos, estava sem o equipamento de segurança.

O PPTRANS, Viaturas do BOPE, Polícia Militar estiveram no local, isolando a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para as medidas de praxe.

As vítimas também prestavam serviços a Prefeitura Municipal de Sousa.

Familiares chegavam ao local desesperados com cena do acidente que vitimou os dois Eletricistas fatalmente na noite desta terça-feira (25) na BR 230, Cidade de Sousa.


Valério Oliveira de Lima (vítima fatal)

Vídeo com matéria sobre o acidente:

[portfolio_slideshow]

Folha do Sertão

Comentários