EM CAJAZEIRAS – justa homenagem ao centenário Romualdo Braga Rolim

14 fev 2017

romualdo

“Romualdo Braga Rolim é um cidadão que contribuiu para ampliar os horizontes de Cajazeiras, uma cidade que ele ama de paixão, um homem que se dedicou tanto à política, como a vida empresarial, dando o melhor de si nas duas atividades, que tem uma força de trabalho invejável e que merece o nosso respeito e reconhecimento”, destaca o deputado estadual Jeová Campos, em relação a homenagem que a Câmara Municipal de Cajazeiras fez ao empresário e ex-vereador. Romualdo, que comemorou seu centenário, recebendo na última sexta-feira (10), a medalha Deputado João Bosco Braga Barreto, a maior honraria do poder legislativo cajazeirense.

“Eu agradeço a essa manifestação toda que Cajazeiras está me prestando de cem anos de vida com saúde e pé no chão. A minha grande preocupação na vida é trabalhar em benefício de Cajazeiras e do Estado todo onde eu tenho negócios, onde deixei marcas em inúmeras obras, estradas e edificações. Agradeço muito feliz essa homenagem, principalmente por receber a medalha João Bosco Braga Barreto, um companheiro de lutas que tenho orgulho de dizer que tanto trabalhei, como o ajudei nas campanhas. Ele não está mais presente entre nós em vida, mas vive nas nossas memórias e agora na Medalha que recebi hoje”, destacou o homenageado que teve direito até ao tradicional ‘Parabéns para você’ durante a solenidade de entrega da comenda.

O deputado Jeová Campos não pôde participar da solenidade na Câmara, por causa de outro compromisso assumido anteriormente, no mesmo dia e horário, mas foi representado pelo seu filho, o advogado Vitor Campos.

Repórter PB

Comentários