Em resposta a Carlos Antônio, José Aldemir dispara: “Não sou eu que já fui condenado três vezes”

5 dez 2017

“Não sou eu que já fui condenado três vezes consecutivas”. Foi com essa alfinetada que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), finalizou sua resposta quando perguntado sobre as acusações do ex-prefeito Calos Antônio (DEM), que disse em entrevista à TV Diário do Sertão que José Aldemir comanda uma ‘organização criminosa familiar’ na prefeitura.

Sem se exacerbar no contra-ataque, o prefeito apenas ressaltou as condenações que Carlos Antônio sofreu até agora na Justiça – a última no dia 27 do mês passado – e disse que as acusações do ex-companheiro e agora adversário são infundadas e sem provas.

“As coisas têm que acontecer quando são decorrentes daquilo que se comprova. Eu não tenho por que temer qualquer acusação infundada, sem nenhuma consistência”, declarou.

“O que me preocupa nesse instante é trabalhar para resolver os problemas de Cajazeiras. Eu tenho convicção dos meus atos, das minhas atitudes, dentro do critério de seriedade e respeito à população”, completou o prefeito.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários