Em reunião com Romero, tucanos defendem candidatura própria do PSDB ao Governo

8 abr 2017

201704070250580000001242

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira, 7, os colegas tucanos Zenóbio Toscano (Guarabira) e Anna Lorena (Monteiro). Tanto Zenóbio como Lorena deixaram claro que compartilham da mesma tese de Romero: em 2018, o PSDB não pode abrir mão de uma candidatura própria e de sair unido e fortalecido no processo sucessório no Estado.

– É inconcebível que o PSDB chegue a 2018 como um mero figurante, um coadjuvante – destacou Zenóbio Toscano, ao ressaltar que a legenda dispõe de bons quadros para oferecer como alternativas na disputa pelo Palácio da Redenção.

Anna Lorena, que se diz entusiasmada com o modelo de gestão de Romero Rodrigues em Campina Grande, também reforça as palavras de Zenóbio. “Se o senador Cássio optar por concorrer à reeleição, sem dúvida que Romero é um quadro de valor que está à altura do desafio”, defende a prefeita do PSDB.

Zenóbio Toscano e Anna Lorena participaram, a convite de Romero, de evento da Superintendência de Trânsito e Transporte de Campina Grande – STTP, no Ipsem, de apresentação e lançamento no município de um moderno sistema de gestão de multas que permite a redução de até 40% no valor aplicado. O município passa adotar também um novo talonário eletrônico, chamado de Radar, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

WScom com assessoria

Comentários