Empresário sousense disputará vaga senatorial

14 set 2017

dalton gadelha

A família Gadelha está no firme propósito de lançar o nome do empresário Dalton Gadelha para senador da República, nas eleições de 2018, pelo PSC.

O primeiro senador do grupo Gadelha foi o médico Marcondes Iran Benevides Gadelha, irmão de Dalton, que cumpriu o mandato com grande capacidade.

Dalton, além de empresário bem sucedido, é médico e educador com toda sua estrutura empresarial montada na cidade de Campina Grande (PB), onde goza de largo prestígio pela brilhante carreira administrativa a qual desempenha.

Ele é diretor geral de uma dos maiores patrimônios da educação paraibana, o Complexo Educacional CESED/FACISA/ESAC/FCM que administra ao lado da esposa Gisele Gadelha. É conhecido também, como um dos maiores oradores da Paraíba, na atualidade.

O seu nome para senador foi idealizado pelo mundo educacional paraibano e, principalmente, o empresarial, pela força de trabalho que ostenta através dos projetos que vem desenvolvendo na “Rainha da Borborema”, e principalmente o conhecimento de atuação e grande experiência de gestão pública e privada.

O PSC nacional está empolgado com o possível lançamento do empresário Dalton para uma das vagas no Senado Federal em 2018, pois sem sombra de dúvidas, será um dos maiores legisladores da pátria brasileira.

A região da grande Sousa (PB) já está vibrando com essa pré-candidatura, pois ele é também muito estimado no sertão paraibano, já que é um dos chamados intelectuais da família do empresário José de Paiva Gadelha, de saudosa e inesquecível memória.

Da Redação

Comentários