ENGANO DE TOLOS: NÃO TEM ROMPIMENTO ENTRE JOSÉ E AIRTON

2 maio 2018

Enganam-se os críticos da política quando afirmam que os prefeitos José Aldemir – de Cajazeiras, e Airton Pires – de São João do Rio do Peixe, estão prestes a realizar um rompimento político.

O vereador Luiz Claudinho, líder do governo Airton Pires, afirma com propriedade que não haverá rompimento nenhum, pois isso acontecendo o prejuízo será para os dois,  inegavelmente.

Claudinho diz ainda que a Drª Paula terá uma votação expressiva em São João do Rio do Peixe, a campanha dela é feita pelos dois líderes maiores da terra de São João. Essa história de rompimento político de Airton de Aldemir é apenas uma criatividade dos fuxicos que geralmente acontecem em tempo de campanha eleitoral.

Os dois líderes políticos maiores do município de São João caminham juntos com as pré-candidaturas de deputado estadual e deputado federal. Apenas na questão de governador eles votam separadamente, mas isso não representa rompimento pois é apenas uma escolha levando em conta os problemas administrativos dos dois municípios.

 

Comentários