Escola do Núcleo I em Sousa visita Parque de Luiz Gonzaga em São João

13 nov 2017

O Parque Cultural O Rei do Baião, da Fazenda São Francisco, São João do Rio do Peixe (PB), recebeu a visita da Escola Izidra Pacífico, do Núcleo Habitacional I, município de Sousa (PB), no último sábado, 11/11, às 08h00 da manhã.

Os estudantes, juntamente com professores, outros funcionários e a diretora Graça Cardoso, diretora do estabelecimento de ensino, estiveram conhecendo a instituição gonzagueana.

Em primeiro lugar, os visitantes conheceram todos os ambientes do Parque, observando o funcionamento e todas as homenagens prestadas a Luiz Gonzaga e seus seguidores.

Houve uma sessão especial, onde a diretora Graça Cardoso e os professores usaram a palavra para falar sobre vida e obra do Gonzagão. Na oportunidade, o diretor-presidente do Parque O Rei do Baião, jornalista Chico Cardoso, explicou a todos os presentes a história e os eventos anuais realizados pelo Parque Cultural.

Por fim, a diretoria do Parque ofereceu o livro Gonzaga Vive à escola, numa demonstração de agradecimento pela importante visita.

Da Redação

Comentários