Especulação de relação “estremecida” entre Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano aumenta após solenidade

14 fev 2017

16736652_1345862828803213_501817585_n-e1487086718532

Após evento realizado no Espaço cultura na manhã desta terça-feira, levantou-se a especulação de que a relação entre o Governador Ricardo Coutinho e a Vice-governadora Lígia Feliciano estaria estremecida.

Durante a solenidade que teve duração de mais de uma hora, o governador não se dirigiu ou interagiu com Lígia, que estava a sua direita, ou com o Deputado Damião Feliciano, que estava a sua esquerda.

A especulação aumentou após entrevista concedida pelo Secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, ao programa Conexão Master na noite da última segunda-feira (14).

Para o secretário, Lígia é uma vice exemplar no ponto de vista administrativo, atuante e ao mesmo tempo discreta, e tem dado assim sua contribuição a gestão do governador Ricardo Coutinho.

Para o auxiliar de Ricardo, Lígia acabou deixando brecha para ser usada pela oposição como arma contra o governo e o governador. Ele se referiu ao fato, de Lígia ser cortejada e elogiada pelos principais caciques da oposição, alguns chegando a oferecer abrigo político a vice-governadora.

Luís acha que a melhor forma de Lígia se proteger desse uso é se posicionar claramente de que lado está.

Polêmica PB

Comentários