Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga realizará homenagem a Dominguinhos

24 jul 2013


Dominguinhos e integrantes do fã clube em Exu-PE, terra de Luiz Gonzaga/Imagem: Arquivo Pessoal

Após a notícia da morte de José Domingos de Morais, o Dominguinhos, o Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga, da cidade de Quixeramobim realizará uma homenagem ao mestre.

Segundo o presidente do fã clube, Fernando Ivo, nesta quarta-feira, 24, o programa Crepúsculo Sertanejo que ocorre de 16 às 18 horas na Rádio Difusora Cristal, será dedicado a memória de Dominguinhos. Após a divulgação do falecimento do musico, integrantes do fã clube lamentaram a perda e lembraram momentos especiais vividos ao lado do mestre. “Sempre que nos encontrávamos com Dominguinhos éramos recebidos com um grande sorriso e uma boa conversa. Ele sempre falava de Quixeramobim como a terra do Fausto Nilo e nos tratava super bem”, comentou Fernando Ivo. A professora Terezinha Oliveira também se mostrava triste com a perda do musico e lembrou de grandes canções que são eternizadas na voz do mestre Dominguinhos.

Em um dos encontros com integrantes do fã clube, Dominguinhos revelou a vontade de um dia poder tocar na terra de seu parceiro Fausto Nilo, algo que não foi possível devido sua morte na noite desta terça-feira.

Por Fernando Ivo
http://www.osertaoenoticia.com

Comentários